sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Saudações

Obrigado por todos os amigos, colegas e estudantes, membros deste blog e visitantes.
Em breve postarei mais algumas aulas. No momento estou com um projeto em andamento de um Manual Prático de Posicionamentos para Raios-X. Será  uma série de apostilas abordando todo o corpo humano com diversas incidência conhecidas e com outras pouco conhecidas e que causam duvidas. Também em um dos volumes postarei se Deus assim me permitir, uma apostila sobre exames contrastados.
Realizo todo este trabalho sem nenhum auxilio financeiro.
Continuo com o intuito de contribuir para a formação e o aperfeiçoamentos de todos desta tão honrosa área de trabalho.

Um grande abraço a todos, e que Deus os abençoe e vos conduza ao conhecimento de Cristo Jesus.

7 comentários:

  1. obrigado por esse site, realmente ele é fantastico, isso esta me ajudando muito, então parabens, que deus abençoe vc e seu trabalho, valeuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou grato pelo carinho, e por podeer fazer algo por nos. Deus abencoe.

      Excluir
  2. Parabens meu irmao,voce faz um belo trabalho,que o SENHOR DEUS,que conhece todas as coisas desta terra a de fazer por voce grandes coisas,pois muito tem nos ajudado,fique na paz estamos orando por voce.Um grande abraço do seu irmao, tambem me chamo Robson,valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu irmão. Deus já tem me abençoado muito. Sou dependente dEle. Obrigado e que Deus te abençoe e prospere sempre.

      Excluir
  3. PARABÉNS ROBSON PELO SEU BELO TRABALHO E EM PROPAGAR O CONHECIMENTO AO ALCANCE DE TODOS SEM MEDO DE SER OFUSCADO,POIS SEU LUGAR JÁ FOI ALCANÇADO COM A DIVULGAÇÃO E OS ENSINAMENTOS ATRAVÉS DO SEU BLOG.ABRAÇOS SE PRECISAR SOU PROFISSIONAL DA ÁREA E VOU DIVULGAR SEU BLOG AOS MEUS COLEGAS E ALUNOS.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelos elogios, e também estou a disposição.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! que DEUS abençoe seus objetivos. Estou entrado na área da radiologia agora e você esta me ajudando muito. Portanto o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir